Adriano Vilas Boas _

Diretor Geral do Brasil

Adriano Vilas Boas tem 20 anos de experiência internacional, atuando nas áreas de
desenvolvimento de produtos, marketing, estratégia e gestão de negócios. Adriano assumiu a
liderança dos negócios da AgBiTech no Brasil em Junho de 2018, depois de 10 anos ocupando
posições chaves na Syngenta. Adriano tem um MBA, é formado em Engenharia de Sistemas, e
completou diversos programas executivos de liderança na agricultura.

Angela Benedeti _

Gerente Administrativa

Angela tem 16 anos de experiência na área administrativa. Ingressou na AgBiTech em Setembro de 2016 e tem tido papel fundamental na formação da equipe e no estabelecimento de processos da empresa no Brasil. Angela é formada em Comunicação Social pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo.

Marcelo Giuliano Sousa _

Líder Comercial da AgBiTech Brasil

Marcelo Giuliano ingressou na AgBiTech em Abril de 2019 com a responsabilidade de liderar a área comercial no Brasil. É agrônomo formado pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, com MBA pela Fundação Dom Cabral e cursos de especialização em liderança, agronegócio global e excelência em marketing e vendas. Possui 23 anos de experiência em empresas como Syngenta, FMC e Plantimpact, atuando em diversas funções nas áreas de marketing e vendas.

Gustavo Shiomi, M. Sc. _

Gerente de Desenvolvimento de Mercado

Gustavo tem 10 anos de experiência na área agrícola e ingressou na AgBiTech em Novembro de 2016, tendo anteriormente ocupado cargos de desenvolvimento de produto e de desenvolvimento de mercado na Dow AgroSciences e na Monsanto. Gustavo é Engenheiro Agrônomo formado pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz e concluiu mestrado em agricultura sustentável pela University of Goettingen.

Marcelo Lima _

Gerente de Desenvolvimento de Mercado

Marcelo tem 8 anos de experiência na área agrícola e ingressou na AgBiTech em Novembro de 2016, tendo anteriormente ocupado cargos de pesquisa e desenvolvimento na Bayer. Marcelo é Engenheiro Agrônomo formado pela Faculdade Dr. Francisco Maeda (FAFRAM) e Técnico Agrícola formado pela Universidade Estadual de São Paulo (UNESP). Atualmente, Marcelo está cursando mestrado em proteção de plantas pelo Instituto Federal Goiano.

Janayne Rezende, Ph.D. _

Líder de Pesquisa Brasil e gerente do laboratório da empresa em Goiânia, GO

Janayne tem 10 anos de experiência na área agrícola e ingressou na AgBiTech em Agosto de 2017. Janayne concluiu doutorado em Entomologia pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz e pós-doutorado também em Entomologia pela Universidade Federal de Goiás, com ênfase em manejo integrado de pragas, controle biológico e biotecnologia.

Caio Fortes _

Representante de Desenvolvimento de Mercado – Mato Grosso

Caio Fortes ingressou na AgBiTech em Novembro de 2016 como assistente técnico de pesquisa para o estado do Mato Grosso, conduzindo trabalhos de desenvolvimento em soja, milho e algodão. Em Junho de 2018, Caio assumiu a função de representante de desenvolvimento de mercado para o estado do Mato Grosso, com foco no lançamento dos novos produtos da empresa. Caio é Engenheiro Agrônomo formado pela Universidade Federal de São João Del-Rei e atualmente está cursando mestrado em proteção de plantas pela Universidade Federal de Viçosa.

Patrícia Lima _

Representante de Desenvolvimento de Mercado – Bahia

Patricia tem 15 anos de experiência na área agrícola. Em Novembro de 2016, Patricia ingressou na AgBiTech como assistente técnica de pesquisa para o estado da Bahia, conduzindo trabalhos de desenvolvimento em soja, milho e algodão. Em Junho de 2018, Patricia assumiu a função de representante de desenvolvimento de mercado para o estado da Bahia, com foco no lançamento dos novos produtos da empresa. Patricia é Engenheira Agrônomo formada pela Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira – FAAHF e Técnica em Agropecuária formada pelo Instituto Federal Baiano e atualmente está cursando mestrado em proteção de plantas pela Universidade Federal de Viçosa.

Rafael Silvério _

Representante de Desenvolvimento de Mercado – Goiás

Rafael tem 6 anos de experiência na área agrícola e ingressou na AgBiTech em Novembro de 2018, tendo anteriormente ocupado cargos de pesquisa e desenvolvimento na Monsanto e na Syngenta. Em 2016, Rafael ingressou na AgBiTech, como como assistente técnico de pesquisa na região de Goiás e Distrito Federal. Em Junho de 2018, Rafael assumiu a função de representante de desenvolvimento de mercado para o estado de Goiás, com foco no lançamento dos novos produtos da empresa. Rafael é Engenheiro Agrônomo formado pela Universidade Federal de Uberlândia e atualmente está cursando mestrado em entomologia com foco em manejo integrado de pragas, pela Universidade Federal de Goiás.

Roberto da Silva, M. Sc. _

Representante de Desenvolvimento de Mercado – Mato Grosso do Sul

Em 2017, Roberto ingressou na AgBiTech, como assistente técnico de pesquisa e desenvolvimento, desenvolvendo ensaios de eficácia a campo. A partir de 2018, e refletindo sua boa performance e contribuições anteriores, Roberto assumiu a função de representante de desenvolvimento de mercado no estado de Mato Grosso do Sul, com foco no lançamento dos novos produtos da empresa.

Ana Carolina Batista da Silva _

Assistente Técnica de Campo – Sapezal, MT

Ana Carolina ingressou no projeto ‘Manejo Inteligente de Lagartas’ em Outubro de 2018, contratada via ProCoop, sendo responsável por suporte técnico a campo para produtores agrícolas na região de Sapezal, MT. Ana Carolina é Engenheira Agrônoma formada pelo Instituto Federal de Minas Gerais, Campos Bambuí.

Bruna Oliveira Ferreira _

Assistente Técnica de Campo – Rondonópolis, MT

Bruna ingressou no projeto ‘Manejo Inteligente de Lagartas’ em Outubro de 2018, contratada via ProCoop, sendo responsável por suporte técnico a campo para produtores agrícolas na região de Rondonópolis, MT. Bruna é Engenheira Agrônoma formado pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz e atualmente está cursando mestrado em proteção de plantas pela Universidade Federal de Viçosa.

Denivaldo da Costa Castro _

Assistente Técnico de Campo – Luis Eduardo Magalhães, BA

Denivaldo ingressou no projeto ‘Manejo Inteligente de Lagartas’ em Novembro de 2018, contratado via ProCoop, sendo responsável por suporte técnico a campo para produtores agrícolas na região de Luis Eduardo Magalhães, BA. Denivaldo é Engenheiro Agrônomo formado pela Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira – FAAHF e Técnico em Agropecuária formado pelo Instituto Federal Baiano.

Diogo Bezerra Machado _

Assistente Técnico de Campo – Primavera do Leste, MT

Diogo ingressou no projeto ‘Manejo Inteligente de Lagartas’ em Outubro de 2018, contratado via ProCoop, sendo responsável por suporte técnico a campo para produtores agrícolas na região de Primavera do Leste, MT. Diogo é Engenheiro Agrônomo formado pelo Centro Universitário de Várzea Grande.

Emerson da Silva Marques Lima _

Assistente Técnico de Campo – Luis Eduardo Magalhães, BA

Emerson ingressou no projeto ‘Manejo Inteligente de Lagartas’ em Novembro de 2018, contratado via ProCoop, sendo responsável por suporte técnico a campo para produtores agrícolas na região de Luis Eduardo Magalhães, BA. Emerson é Técnico em Agropecuária formado pelo Instituto Federal Baiano e atualmente está cursando Agronomia pela Universidade do Norte do Paraná (UNOPAR).

Lidiany Bonfim _

Assistente Técnica de Campo – Luis Eduardo Magalhães, BA

Lidiany ingressou no projeto ‘Manejo Inteligente de Lagartas’ em Novembro de 2018, contratada via ProCoop, sendo responsável por ensaios de pesquisa e desenvolvimento a campo na região de Luis Eduardo Magalhães, BA. Lidiany é Engenheira Agrônoma formada pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB).

Sidney Meyer _

Assistente Técnico de Campo – Luis Eduardo Magalhães, BA

Sidney ingressou no projeto ‘Manejo Inteligente de Lagartas’ em Novembro de 2018, contratado via ProCoop, sendo responsável por suporte técnico a campo para produtores agrícolas na região de Luis Eduardo Magalhães, BA. Sidney é Engenheiro Agrônomo formado pela Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira (FAAHF) e Técnico em Agropecuária formado pelo Instituto Federal Baiano. Além disso, Sidney tem pós-graduação em produção vegetal e em gestão ambiental.

Peter Berweger _

CEO (CHIEF EXECUTIVE OFFICER)

Peter foi nomeado CEO da AgBiTech em 2018, com o objetivo de liderar a expansão comercial global da empresa. Anteriormente, já fazia parte da diretoria da AgBiTech sendo também diretor do fundo investimentos americano Paine Schwartz Partners.

Sua formação é em economia e contabilidade, com MBA na Columbia University, New York e London Business School. Peter tem sólida experiência na indústria, tendo ocupado cargos de liderança em empresas como Syngenta, Eurodrip e KPMG nos últimos 25 anos.

Anthony Hawes _

CTO (Chief Technology Officer)

Anthony co-fundou a AgBiTech. De 2013 a 2018 desempenhou a função de CEO (Chief Executive Officer) e liderou a expansão global da empresa na América do Norte, América do Sul e Europa. Atualmente ocupa o cargo de CTO (Chief Technology Officer), gerenciando os assuntos regulatórios da empresa e o desenvolvimento internacional. Antes de assumir o cargo de CEO, Anthony chefiou as funções de desenvolvimento de campo, assuntos regulatórios, marketing e vendas da empresa. Ele desempenhou um papel fundamental no estabelecimento da empresa como fornecedora líder no mercado australiano.

Gitta Williams _

Diretor Financeiro

Gitta ingressou na AgBiTech em 2017 e oferece um extenso histórico em cargos de liderança financeira em empresas de manufatura.

Como CFO, Gitta é responsável por trazer uma mentalidade estratégica para a função financeira e servir como estrategista financeiro, enquanto gerencia os requisitos diários dos departamentos financeiro, jurídico e de RH.

Dr Mark Kinkema _

Vice-Presidente Produção

BACHAREL EM CIÊNCIAS, PHD (UNIVERSITY OF MICHIGAN, USA)

Dr. Mark Kinkema ingressou na AgBiTech em 2013 e é responsável pela gestão das criações de insetos da empresa. Mark também gerencia as linhas de produção e infecção que estão envolvidas na produção dos inseticidas biológicos à base de baculovírus da AgBiTech, que são utilizados nas lavouras para o controle das principais pragas agrícolas.

Dra. Paula Marçon _

Vice-Presidente Desenvolvimento Global

PH.D .: ENTOMOLOGIA E TOXICOLOGIA, UNIVERSIDADE DE NEBRASKA-LINCOLN.

Dra. Paula Marçon ingressou na AgBiTech em maio de 2016 para liderar o Programa de Desenvolvimento a campo e Regulatório Global do portfólio de inseticidas à base de baculovírus da empresa. Desempenha papel fundamental no posicionamento da AgBiTech como líder em baculovirus no mercado e no estabelecimento de novos padrões para essa categoria de produtos, tanto do ponto de vista de performance a campo quanto no marco regulatório.

Dr Holly Popham _

Cientista Chefe

BACHAREL EM CIÊNCIAS, MESTRADO EM CIÊNCIAS, PHD (UNIVERSITY OF MISSOURI-COLUMBIA)

Pesquisadora em entomologia e virologia de insetos, a Dra. Holly Popham, foi a primeira cientista-chefe nomeada pela AgBiTech. Holly ingressou na empresa no final de 2013 com o objetivo de tornar os baculovírus mais eficazes e acessíveis na agricultura moderna para o controle de pragas de insetos.

John Atkin _

Presidente do Conselho da AgBiTech e membro do Conselho Diretivo da cadeia alimentícia da Paine Schwartz Partners. Anteriormente (2000 a 2014), desempenhou a função de Chief Operating Officer (COO) na Syngenta.

 

 

Anthony Hawes _

Fundador, CTO (Chief Technical Officer) e Membro do Conselho Diretivo da AgBiTech. Anteriormente desempenhou funções de pesquisa a campo e marketing na Bayer Austrália.

Doug Rathbone _

Membro do Conselho Diretivo da AgBiTech. Anteriormente desempenhou função na Diretoria da Nufarm.

Jeffrey Bidstrup _

Co-fundador e membro do Conselho Diretivo da AgBiTech. É proprietário e gerencia fazendas de grande porte no estado australiano de Queensland.

Justin Kern _

Membro do Conselho Diretivo da AgBiTech e membro da liderança da Paine Schwartz Partners. Anteriormente trabalhou na McKinsey. Possui Ph.D. em Microbiologia.

Peter Berweger _

CEO e membro do Conselho Diretivo da AgBiTech, além de Diretor de Operações da PSP. Anteriormente foi CEO da Eurodrip. Na Syngenta desempenhou as funções de Líder Global de Soja e Líder Global de Fusões e Aquisições.

 

 

Robert Berendes _

Membro do Conselho Diretivo da AgBiTech e da Verdesian, além de Diretor de Operações da  Paine Schwartz Partners. Anteriormente (2007 a 2014), desempenhou o papel de Líder de Desenvolvimento de Negócios na Syngenta.